PROJETO DOS MENINOS II DO RESIDENCIAL 2000 ENCAMINHA JOVEM

PROGRAMA PROJETO DOS MENINOS E MENINAS | 07:52:00 | 0 comentários

Viviane Marcela Ferreira Santos, moradora do bairro Residencial 2000 é a primeira jovem a ser beneficiada pelo Projeto dos Meninos II. Ela irá trabalhar no Regime de 1º emprego numa rede de farmácia da cidade. Viviane está muito feliz pois já é mãe e só havia trabalhado na informalidade sem carteira assinada. “Preciso do trabalho para comprar as coisas para a minha filha e tenho a chance de crescer profissionalmente, fiz cursinho na FAZU e pretendo entrar na faculdade no próximo ano” planeja Viviane. “Insisto com os jovens que o que vai fazer diferença na vida deles é um curso superior”, comenta o Diretor Marco Cury.
O Projeto dos Meninos tem promovido as vidas dos participantes há 16 anos no bairro Gameleira e, agora está atuando no Bairro Residencial 2000 a pedido da comunidade. “A proposta e a filosofia de trabalho é a mesma, sempre promovendo o protagonismo dos participantes” esclarece o Diretor.
“Estamos muito satisfeito com a receptividade do Projeto no bairro Residencial 2000, pois no Bairro Gameleira já atendíamos jovens de lá. Gostaria de agradecer os parceiros como o Jornal de Uberaba, a Prefeitura e a ASSEIJ que têm oportunizado a extensão dos trabalhos para outro bairro. Gostaria de aproveitar e convidar a comunidade para participar do 2º Encontro de Famílias do Bairro Residencial 2000 que será realizado no dia 11 de outubro, em parceria com a Escola Municipal Esther Limírio Brigagão em comemoração ao dia das crianças.” Finaliza Marco Cury.


Marco Cury, Viviane e Edna Júlia

Category: ,

0 comentários