Depoimento Dos Jovens

PROGRAMA PROJETO DOS MENINOS E MENINAS | 09:49:00 | 0 comentários


Nayara Costa Monteiro



Cursando Odontologia na Uniube – 1º período


Minha função como bolsista é a diagramação de apostilas no departamento EAD (Educação a Distância)

O Projeto dos Meninos (as) contribuiu muito na minha vida. Entrei no Projeto quando tinha 15 anos e fiquei lá um ano. Com o projeto eu viajei para Nova Iguaçu-RJ para participar de um congresso. Nossa foi muito bom! Fiz muitas amizades.

No projeto dos Meninos (as) fiquei sabendo de uma prova para participar com mais 14 pessoas de um projeto chamado Formare na empresa Satipel, hoje Duratex. Fui encaminhada pelo Projeto dos Meninos (as), fiquei um ano nesse projeto e quando sai fiquei sem atividades mais um ano.

Quando terminei a escola resolvi fazer faculdade de Odontologia, um curso que não é barato, e para ajudar a pagar a faculdade precisava trabalhar. E mais uma vez o Projeto dos Meninos (as) entrou na minha vida me ajudando a conseguir uma bolsa aqui na faculdade, e para isso eu preciso trabalhar 4 horas por dia em um dos setores da Uniube. Estou gostando bastante, é uma experiência ótima.

Agradeço a atenção, o carinho da Júlia, do Marco, da Márcia, da Aline, do Anderson e de todos os amigos que encontrei no Projeto dos Meninos (as). Muito obrigada de coração.

Category:

0 comentários