APOIO À LEITURA E À ESCRITA - TEXTO "SEXTA SEM PISCINA"

PROGRAMA PROJETO DOS MENINOS E MENINAS | 11:09:00 | 0 comentários

ALUNOS: Mateus,Carol,João,Milena

Sexta sem piscina
Dança sem bailarina
Sou eu assim sem dindinho

Quadro mal lavado
Telhas espalhadas
O projeto ta assim tão sem graça

É difícil de viver assim
O projeto é tudo pra mim

Eu te quero a todo instante
Um projeto pra ficante
Vai poder falar por mim

Amor sem abraço
Alex sem amaço
Seguindo mesmo caminho

Circo sem palhaço
Todas sem abraço
Sou eu assim sem você

To loco pra chega no projeto
To loco pra joga bola

Deitar naquele quadro
Já começo a
Todos faz o mesmo
Porque e porque

Eu não existo longe
Do projeto a suspensão
E meu castigo
Eu conto os dias
Pra poder voltar
Mas os dias ta de mal comigo
Porque . Porque
Ass: Alex, Carol, João Batista, Mateus, Milena.

Category:

0 comentários