Depoimento Karoline Barbosa Gerando Futuro

PROGRAMA PROJETO DOS MENINOS E MENINAS | 06:21:00 | 0 comentários


A Aluna Karoline Barbosa Teles, 18 anos, que frequenta o Projeto “Gerando Futuro” da Petrobras desde junho de 2012, desenvolvido no Projeto dos Meninos & Meninas passou na UNIUBE, em 1º lugar no curso de Gestão de Recursos Humanos e também em 1º lugar no PROUNI na UNIPAC no curso de Gestão Pública.

“ O Projeto “Gerando Futuro” me ajudou muito! Eu morava em Goiânia e mudei para Uberaba. O Projeto me ajudou a ver e estudar essas matérias e alguns conteúdos perdidos. Passei na prova do PROMIMP que é uma das metas para nós jovens do “Gerando Futuro. Estou fazendo o curso de apoio administrativo e, por essa razão, essa formação me chamou a atenção. Vou fazer na UNIUBE, o Curso de Gestão de Recursos Humanos. Agradeço a toda equipe do Gerando Futuro pela atenção e estímulo”. 

Parabéns Karoline, seu esforço é exemplo para a juventude.


Category: ,

0 comentários