Gerando Futuro - Imagens e Eventos Julho de 2013

PROGRAMA PROJETO DOS MENINOS E MENINAS | 10:09:00 | 0 comentários

Antecedendo a “Semana do Descanso”, foi proporcionado mais um dia de lazer para os jovens do Gerando Futuro da Petrobras, desenvolvido no Projeto dos Meninos & Meninas.

Dia de sol, com direito a piscina, cachorro quente, churrasco, suco, seção cinema e muito sorvete.
Futsal masculino, Vôlei feminino, descanso e bate papo ao ar livre...
Garotada bonita. Parabéns equipe.

 

 

 

 


Turno Noturno / 1ª Mostra de Talentos - Gerando Futuro

Parabéns a toda a equipe organizadora, de apoio e aos jovens participantes da 1ª Mostra de Talentos do Projeto Gerando Futuro da Petrobras, do Turno Vespertino, desenvolvido no Projeto dos Meninos & Meninas. pelas animadas e talentosas apresentações.

"Fiquei muito feliz com a 1ª Mostra de Talentos do Projeto Gerando Futuro, idealizada por nossas queridas professoras de Português. Como amante das artes e agora educador, o simples fato de 64 de nossos alunos terem se prontificado a participar já me proporcionou um retorno positivo de um ano de trabalho; e aqui não poderia deixar de mencionar a participação especial de um membro da nossa equipe. O que vale é a ação, a livre vontade que afasta a apatia e a rotina. A diversidade cultural é maravilhosa e inesgotável. Parabéns a todos os envolvidos e, que outras mostras se realizem. Afinal, a arte completa a natureza' (Immanuel Kant).” Alexandre Guimarães Moreira, psicólogo do Projeto Gerando Futuro, Uberaba/MG.

“Estimulamos os Educandos do Projeto Gerando Futuro a desenvolver através da cultura e da arte suas múltiplas competências, oportunizando com o show de talentos uma grande interação, despertando o prazer e o gosto pela arte.” Alessandra Roel / Professora de Português do Projeto Gerando Futuro.

“Pensando nas múltiplas inteligências e no dom de cada educando surgiu a iniciativa de promover o show de talentos, onde cada um pode expressar sua liberdade de expressão.” Rosemary José Leal Silva / Professora de Português do Projeto Gerando Futuro.
“Somos feitos do tecido que são feito nossos sonhos” Willian Sheakespeare.




 
 

 

 



Turno Vespertino / 1ª Mostra de Talentos - Gerando Futuro 


 

 



Hoje foi aquele dia!! A meninada do “Gerando Futuro” da Petrobras no Projeto dos Meninos & Meninas aproveitou o sol, com direito a piscina azulzinha, cachorro quente, suco e muito sorvete. Futsal masculino, feminino, descanso e bate papo ao ar livre... Garotada bonita. Parabéns equipe.

 

 

 

 



Momento de descontração no intervalo das aulas. Aqui, a Educação de qualidade acontece.

 

Eleição do Representante de Turmas do Projeto “Gerando Futuro”. 

Parabéns aos jovens eleitos do Turno Vespertino - Weidson e Karyna/Turma 1, Frederson e Maicon/Turma 2 e Karolina e Kassia/Turma 3 Nesta data realizou-se a abertura da caixa de sugestões, onde os 250 participantes do Projeto têm a oportunidade de dar sugestões objetivando melhorias... O jovem participa dando sua contribuição. Parabéns também à Coordenadora Administrativa Julia, Coordenadora Pedagógica Alcione, ao Psicólogo Alexandre, à Assistente Social Thamiris, aos educadores, equipe administrativa e de apoio do “Gerando Futuro” pelo empenho e dedicação aos trabalhos


 

 

 

 


Category:

0 comentários