Tudo começou com um sonho pequeno e se transformou numa grande realidade

PROGRAMA PROJETO DOS MENINOS E MENINAS | 05:55:00 | 2 comentários

Parabéns Larissa.

Larissa Cristina Rosa Santos está no Park Educacional Projeto dos Meninos & Meninas desde os 8 anos e agora, com 14 anos, teve a oportunidade de participar da seleção para o 1º Emprego/Jovem aprendiz sendo a escolhida.

Larissa vai trabalhar na Empresa Golden Cargo de Logística e Transporte. A empresa está atuando em 22 Estados Brasileiros e é Única Empresa no Segmento com abrangência Nacional.

Depoimento
“Estou no Projeto desde os 8 anos de idade e percebi que muita coisa mudou. No meu ponto de vista, vejo o Projeto como um lugar de futuro, longe das ruas... Ele me ajudou muito, não é só lazer e diversão... Quem participa tem oportunidades no mercado de trabalho e eu sou uma delas. Tudo começou com um sonho pequeno e se transformou numa grande realidade” Larissa Cristina Rosa Santos – 14 anos.



Category:

2 comentários:

  1. parabéns Larissa você merece você tem rasão sobre tudo que falou do projeto estou nele a 10 anos e sei como ele e especial.nos recebemos muito carinho amor e amizade la foi onde eu fis minha segunda família.te adoro projeto!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns Larissa você merece você tem rasão sobre tudo que falou do projeto estou nele a 10 anos e sei como ele e especial.nos recebemos muito carinho amor e amizade la foi onde eu fis minha segunda família.te adoro projeto!!!!

    ResponderExcluir