5º Departamento de Polícia Cívil de Uberaba visita Projeto dos Meninos & Meninas

Projeto dos Meninos | 05:19:00 | 0 comentários

Recebemos para um almoço - com alegria - a equipe do 5º Departamento de Polícia Cívil de Uberaba em nosso Projeto dos Meninos & Meninas.
Dr. Ramon Tadeu Carvalho Bucci, Karen Helena Machado 1º DRPC, Gileno Masílio da Silva Fagundes/ Inspetor de Investigação, Marcelo Alves do Nascimento e João Carlos de Souza Pires Junior 1º DRPC de Uberaba.
Nosso Coordenador Mirim Lucas Gabriel do Grupo Cobra, - teve a oportunidade de conversar com o Dr. Tadeu e explicar qual sua responsabilidade como coordenador Geral dos Grupos, bem como ouvir sobre a importância de se dar o exemplo, ser responsável e participativo.
Atualmente as crianças e os adolescentes do Projeto dos Meninos & Meninas são divididos em grupos de 12. Cada grupo possui 1 Coordenador e um Vice. A tarefa de cada Coordenador é dar apoio e contribuir para que as atividades desenvolvidas alcancem os resultados almejados.
Dar o Exemplo é o lema! Aprender a dar um passo por dia na direção certa.
Nome dos Grupos: Jacaré, Escorpião, Pantera, Tigre, Gavião, Puma, Phoênix, Beija Flor, Leão, Cobra, Leopardo e Arara Azul.
Obrigado a todos pela visita.
 

 

Category:

0 comentários