CAIP -Centro de Atenção e Iniciação Profissional comemora sucesso de jovens

Projeto dos Meninos | 11:55:00 | 0 comentários


Mais um jovem do Projeto dos Meninos & Meninas, localizado no Bairro Gameleira I é efetivado em Empresa parceira do Programa Jovem Aprendiz.
De acordo com o Diretor Marco Cury, os jovens são preparados para atuarem como se fossem “gerentes” dentro das empresas, buscando fazer a diferença por meio da proatividade, do empreendedorismo, da dedicação e do cum primento de suas atribuições.
Wanessa Gobbo, Anderson Carrijo e Luana Segawa fazem parte da equipe de coordenação do CAIP-Centro de Atenção e Iniciação Profissional do Park Educacional Projeto dos Meninos & Meninas e parabenizam o jovem Manoel Victor Pereira, que, por meio de sua dedicação, teve essa oportunidade.
O CAIP- Centro de Atenção e Iniciação Profissional do Park Educacional Projeto dos Meninos & Meninas é credenciado pelo Ministério do Trabalho e desde 2002 encaminha Jovens para diversas Empresas de Uberaba dentre elas o Banco do Brasil, o Banco Mercantil, a Vale Fertilizantes, a Usina do Tijuco, o Boticário, Soma Informática, Drogasil, Unimed e outras.
“Agradecemos a Usina Vale do Tijuco, que efetivou o Manoel, e a todas as empresas que confiam em nosso trabalho. Desde 2002 encaminhamos vários adolescentes para vivenciar esta importante etapa de aprendizagem profissional. Desta forma, acreditamos estar contribuindo também com o desenvolvimento humano dos jovens para que eles possam despertar o compromisso e a dedicação para com o mundo do trabalho”, conclui Marco Cury.
Empresas interessadas em contratar Jovens Aprendizes do Projeto dos Meninos & Meninas entrar em contato pelos Tels (34) 3316 8213 ou 98401 2939


Category:

0 comentários