Park Aquático do Projeto dos Meninos (as)

PROGRAMA PROJETO DOS MENINOS E MENINAS | 09:33:00 | 0 comentários

O Park Aquático está sendo implantado no Projeto dos Meninos(as) e será a opção ideal de lazer também para toda a família das crianças e adolescentes bem como a comunidade. Oferecerá, ainda, programas e cursos de educação sócio-ambiental, Comportamento Humano, que visam conscientizar a todos da necessidade da preservação da vida e da paz na sociedade.


Terá como objetivo ser um espaço de entretenimento contando com uma infra-estrutura com: Parque Aquático de 400 m², Quadra Poli Esportiva, Restaurante com capacidade para 100 pessoas; Lanchonete com espaço físico de 200 m2; Playground criativo para as crianças, Loja de Artesanato, suvenires e lembranças do Projeto dos Meninos (as). Disporá também, de uma equipe de colaboradores e voluntários bem treinados para garantir o bem-estar dos visitantes.

LOCALIZAÇÃO:

O Park Aquático do Projeto dos Meninos (as) se localizará a Rua Pedro Siega, 1150- Bairro Parque das Gameleiras.

PARQUE AQUÁTICO

Para o Lazer está sendo implantado um Parque Aquático de 400 m². Este recinto foi patrocinado pela PETROBRÁS E COMDICAU.

RESTAURANTE:

O Restaurante do Park Aquático abrirá aos sábados, domingos e feriados, somente em dias sem chuva, oferecendo bufé self-service por kilo. Durante a semana funcionará somente para o atendimento para as crianças e adolescentes que freqüentam o Programa Sócio-Educativo Projeto dos Meninos (as). Informações pelo telefone: (34) 3316.8213

LANCHONETE:

A Lanchonete do Park Aquático abrirá aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 17 horas, servindo lanches, pratos rápidos, porções, salgadinhos, sorvetes e bebidas.

PLAYGROUND:

No Playground do Park Aquático as crianças na faixa etária de 3 até 12 anos poderão brincar e se divertir, das 9h30 até as 16h30, em criativos e inéditos brinquedos.

LOJA DE ARTESANATO:

Na Loja de Artesanato do Park Aquático do Projeto dos Meninos (as), o visitante encontrará produtos relacionados a Ação Social, sendo: além de lembranças, artesanato, bijuterias, camisetas e bonés do Aquático-Park e do Projeto dos Meninos(as).

O BOSQUE:

O Bosque José Mauro Azevedo Cury do Projeto dos Meninos (as), leva o visitante a experimentar momentos de reflexão e meditação. Este recinto foi patrocinado pelo COMDICAU.

QUADRA POLIESPORTIVA PARA EVENTOS:

Há 3 anos o Projeto dos Meninos(as) inaugurou a sua Quadra Poliesportiva, com 600 m2 totalmente cobertos com palco para apresentações. Este recinto foi patrocinado pelo SEDESE e ASSEIJ.

SALÃO DE EVENTOS:

Em 2004, o Projeto dos Meninos(as) inaugurou o Salão de Eventos Dra. Maria Terezinha Rocha, espaço coberto com capacidade para 150 pessoas para a realização de eventos: Palestras, apresentações.

Mensalmente é desenvolvido neste espaço o Projeto Cultural Cinema na Comunidade, onde acontecerá apresentação de Filmes para a comunidade local. Este recinto foi patrocinado pelo COMDICAU e HILTON.

Category:

0 comentários