Menor Aprendiz Banco do Brasil

PROGRAMA PROJETO DOS MENINOS E MENINAS | 10:49:00 | 3 comentários

O Banco do Brasil possui uma parceria com a instituição projeto dos meninos que disponibiliza 8 vagas renovadas de dois em dois anos para o cargo de menores aprendizes em suas agências de Uberaba.
Parceria produz ao jovem capacitação em serviços administrativos facilitando sua entrada no mercado de trabalho, ou oferecendo oportunidade de crescimento dentro do próprio banco. A indicação dos aprendizes é feita por votação entre os alunos do projeto que possuem idade entre quinze anos e quinze anos e nove meses.




Família dos Jovens encaminhados ao Programa Menor Aprendiz do Banco do Brasil


Sandra gerente do Módulo UN, recepcionando a Menor Aprendiz Fabiana no Banco do Brasil Agência Uberaba.

Eu, Maria de Lourdes, mãe dos participantes: Luzinete, Luciana e Romário, agradeço aos responsáveis da instituição, Projeto dos meninos pela chance disponibilizada aos meus filhos, que teve grande importância em suas vidas e a oportunidade no mercado de trabalho. Devemos acreditar e ter confiança, pois o projeto dos meninos não é promessa mais sim oportunidade.
Dona Maria de Lourdes mãe do participante Romário

Category: , ,

3 comentários:

  1. Karen dos Santos Ferreira12 de setembro de 2011 às 12:35

    Concerteza o projeto dos meninos é oportunidade, eu também tive a chance de ingressar no banco. Estive lá de 2008 a 2010, foi um tempo maravilhoso e agradeço muito a vocês.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para me inscrever ?

    ResponderExcluir